Operador de máquinas explica sua função em obra

DESTAQUE_MAOS_A_OBRA_2015_07_21_001No Programa Pai Eterno desta terça-feira, 21, você pode, mais uma vez, acompanhar o trabalho no canteiro de obras do Novo Santuário sob o ponto de vista de um dos trabalhadores. Marcos Aurélio Coelho Lima é operador de máquinas e assumiu a função de repórter por um dia no quadro Mãos à Obra. Da perspectiva do operário, acompanhamos um pouquinho do seu dia de trabalho.

Ele conta que é dia de trabalhar na parte de infraestrutura, perto do refeitório, que será local de visitas. A máquina que ele opera esteve em todas as etapas da construção até agora: escavação de valas, de terraplanagem e regularização de terreno.

“Cada comando dessa máquina tem quatro funções”, conta o trabalhador. Além disso, “a máquina, apesar da sensibilidade, tem muita força”, completa.

Marcos deixa um recado a todos aqueles que estão acompanhando a evolução da obra: “Esse é meu serviço e sou muito feliz por estar trabalhando na Casa do Pai. Um abraço a todos”.

Veja também: 

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.