Saiba mais sobre a estrutura pronta do Novo Santuário

DESTAQUE_MAOS_A_OBRA_2015_11_01_001O quadro Mãos à Obra, do Programa Pai Eterno, nesta semana, exibirá reportagens que irão esclarecer questionamentos sobre a construção da Nova Casa do Pai, em Trindade (GO).  Nesta segunda-feira, 2, mais detalhes sobre o ossário e o cinerário. (Assista ao vídeo abaixo)

Veja também:

DESTAQUE_MAOS_A_OBRA_2015_11_01_003O ossário e o cinerário são os locais onde serão depositados ossos e cinzas. As estruturas física e hidráulica dessa parte da obra já estão prontas e o local vai contar ainda com iluminação natural. O acabamento do ossário e do cinerário vai ser feito quando a construção da parte externa da obra estiver ainda mais adiantada. No subtérreo, a estrutura da capela do ossário também já está pronta e deve tomar mais forma nas próximas etapas da obra.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.