Catequista visita obra do Novo Santuário em Trindade

DESTAQUE_MAOS_A_OBRA_2016_08_24_001O quadro Mãos à Obra, exibido no Programa Pai Eterno desta quarta-feira, 24, mostrou como foi a primeira visita do devoto Juracy Marques da Silva a construção da Nova Casa do Pai, em Trindade (GO). Neste Mês das Vocações, ele representa a vocação leiga, é catequista, professor e ainda pai de família. (Assista ao vídeo abaixo)

Para ele, visitar a obra do Novo Santuário representa acompanhar de perto o progresso. “Desde quando fiquei sabendo dessa construção, eu admirei, pois está sendo feita em prol de receber bem a pessoa que visita Trindade. Já que nós trabalhamos em fazer bem a base do cristão, então queremos ter um bom local para recebê-lo”, comentou do devoto.

Veja também:

DESTAQUE_MAOS_A_OBRA_2016_08_24_002Após conhecer o canteiro de obras e ver o que já foi construído, ele afirmou que a obra da Nova Casa do Pai é muito maior do que ele imaginava. “Estrutura estupenda. Eu sou daqueles que a estrutura física não é tão importante quanto atingir o coração das pessoas. Logicamente que mesmo a estrutura traz tranquilidade para que a pessoa possa realmente encontrar esse Cristo que é amigo, irmão, companheiro de jornada. Faz parte do meu sonho que essa obra termine e que eu trabalhe aqui, venha com a família”, concluiu.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.