“Tenho imensa vontade de cantar no Novo Santuário”, afirma devoto

DESTAQUE_MAOS_A_OBRA_2016_08_25_001Nesta quinta-feira, 25, o Programa Pai Eterno mostrou como foi a visita do Deivison Eduardo Martins Ferreira à construção do Novo Santuário, em Trindade (GO). Aos 18 anos, ele é devoto do Divino Pai Eterno , faz parte do Ministério de Música da Igreja Matriz há nove anos, e está ansioso para ver pronta a Nova Casa do Pai. (Assista ao vídeo abaixo)

“Comecei ainda criança fazendo parte do coral. Sempre ajudava todos os dias, aos domingos. Há cinco anos faço parte da novena da Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, e a gente faz todas as quartas-feiras, às 15h, e sempre tem essa devoção lá”, contou Deivison.

Veja também:

DESTAQUE_MAOS_A_OBRA_2016_08_25_002O jovem contou que a cada vez que vê a obra, aumenta sua vontade de participar das atividades na nova igreja. “O Novo Santuário é o que a gente estava precisando aqui em Trindade. Será uma obra fantástica, e abrigará muitos fieis devotos. Eu já tenho uma imensa vontade de cantar nesse Santuário. Essa obra não é somente nossa, dos padres, é uma obra praticamente mundial. Todos ajudam e estamos todos envolvidos em torno de uma causa maior”, afirmou.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.