“Tenho imensa vontade de cantar no Novo Santuário”, afirma devoto

DESTAQUE_MAOS_A_OBRA_2016_08_25_001Nesta quinta-feira, 25, o Programa Pai Eterno mostrou como foi a visita do Deivison Eduardo Martins Ferreira à construção do Novo Santuário, em Trindade (GO). Aos 18 anos, ele é devoto do Divino Pai Eterno , faz parte do Ministério de Música da Igreja Matriz há nove anos, e está ansioso para ver pronta a Nova Casa do Pai. (Assista ao vídeo abaixo)

“Comecei ainda criança fazendo parte do coral. Sempre ajudava todos os dias, aos domingos. Há cinco anos faço parte da novena da Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, e a gente faz todas as quartas-feiras, às 15h, e sempre tem essa devoção lá”, contou Deivison.