Técnica de segurança do trabalho fala sobre obra do Novo Santuário

Sara Rodrigues de Menezes é técnica em segurança do trabalho e trabalha na construção da Nova Casa do Pai. Orgulhosa em fazer parte da obra, ela contou no Programa Pai Eterno desta segunda-feira, 20, como é o seu trabalho por lá. (Assista ao vídeo abaixo)

“Trabalho na Afipe desde dezembro de 2016. A função que desenvolvo aqui na obra é fiscalização na área se segurança do trabalho. No dia a dia fiscalizo as frentes de serviço, vejo como o colaborador está usando as proteções coletivas, a parte de documentação, vejo se estão corretas e conforme as normas e o Ministério do Trabalho”, contou Sara.

Para ela, trabalhar na obra é motivo de gratidão ao Pai Eterno. “Uma obra deste porte é uma experiência que eu estou tendo e levarei para o resto da vida. Saber que fiz parte deste projeto que é muito importante na vida das pessoas, principalmente aquelas que são devotas do Divino Pai Eterno”, afirmou.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.